Para a Toyota, atender nossos clientes 24 horas é um prazer. Pensando nisso, a Toyota coloca a sua disposição um serviço de assistência com a qualidade que é sua marca registrada: o Toyota Assistência 24 horas. Com ele, o Cliente Toyota será assistido a qualquer hora do dia ou da noite em caso de pane ou colisão, contando com vários serviços de socorro no local em caso de falta de combustível, pane elétrica, falta de bateria, pneu furado e quebra ou perda de chaves.
Em caso de pane ou colisão que imobilize o veículo, o Cliente pode solicitar o serviço de reboque e carro reserva. Neste caso, o veículo será levado à Concessionária (ou Distribuidor) Toyota mais próxima e será cuidado por profissionais treinados pela própria Toyota e somente peças genuínas Toyota serão utilizadas, assegurando a qualidade do reparo e mantendo a garantia do veículo. Se, por eventualidade, a pane ou colisão que imobilize o veículo ocorrer fora da região de domicílio do Cliente, a Toyota oferecerá hospedagem, motorista, transporte alternativo ao destino e para a retirada do veículo após realizados os reparos na concessionária.
O atendimento do Toyota Assistência 24 horas cobre todo território brasileiro, Argentina, Paraguai, Uruguai, e Chile. Tudo para provar que a Toyota está ao lado do Cliente sempre que precisar.
PRINCIPAIS SERVIÇOS:
Reboque/Transporte para concessionária autorizada ou posto de abastecimento mais próximo.
Auxílio para partida auxiliar (carga de bateria), pneu furado, quebra de roda e chaveiro.
Locação gratuita de carro reserva por até 4 diárias, desde que inicialmente rebocado pelo Toyota Assistência 24 horas.
Hospedagem na impossibilidade de fornecer um meio de transporte alternativo.
Transporte quando a pane ou acidente ocorrer fora do domicílio do usuário.
Transporte para retirada do veículo caso o reparo seja realizado fora do domicílio do usuário.
COMO ACIONAR:
Para acionar o Toyota Assistência 24 horas, é muito simples. Basta ligar gratuitamente para a central de assistência no número 0800-703 02 06 e solicitar seu atendimento. Caso esteja na Argentina, Paraguai, Uruguai ou no Chile, ligue (5511) 4331-5199.
Para a Toyota, não basta só oferecer veículos de qualidade. Um serviço de Pós-Venda confiável 24 horas por dia também é essencial.
Toyota Assistência 24 horas, o único número que você precisa ter à mão em qualquer eventualidade.
Qualidade em serviços de Pós-Venda é Toyota.
Este é um canal da Mirai Toyota para comunicação segura e anônima, de condutas que violam a lei 14.540/2023, que institui o Programa de Prevenção e Enfrentamento de Crimes contra a Dignidade, Assédio e Violência Sexual.
Tipo:
Faça um relato de forma anônima ou se identificando para que possamos entrar em contato com você. As informações do relatante serão recebidas e tratadas por um contato seguro.
Esse canal é um espaço para explorar e entender questões importantes em diversos campos e setores.
Queremos ouvir de você! Nosso objetivo é propocionar a melhor experiência possível em nosso site e sua opinião é fundamental para alcançarmos isso.